Resenha | Pantene Brilho Extremo

by - 5/08/2013

EIIII! Você mesmo...hoje eu vim dar uma super dica! 



Se você é como eu, que tem os cabelos oleosos e já não sabe mais o que fazer para controlar a oleosidade esse post é pra você..e pra você que não tem cabelo oleoso também. rs

Já ouviu falar que shampoo transparente limpa mais o cabelo? 
Pois bem, é tuuuudo verdade! haha

Concorda comigo que pro cabelo ficar bonito ele tem que estar limpo né?
Não adianta usar mil produtos, um mais caro que o outro se o seu cabelo não está preparado para recebe-los. 

E é aí que o shampoo transparente entra...

Os shampoos leitosos ou perolados que são os que a gente costuma usar não limpam os fios com tanta eficácia por que eles contém "creme" e assim a função fica dividida, limpa um pouquinho e hidrata um pouquinho..Assim os resíduos vão se acumulando, acumulando até que o shampoo deixa de fazer o efeito que deveria..

O shampoo transparente limpa o cabelo por completo devolvendo o brilho e a leveza e tirando todos os resíduos acumulados.
Sabe aquela sensação de quando o cabelo "canta" de tão limpinho? pois é!


Ainda não tinha achado um shampoo transparente que eu me apaixonasse, usei os de nenéns mas sentia falta de um mais potente..Quando vi o lançamento da Pantene fui logo atrás do meu! 
Testei, aprovei e ameiiiiiiiii! Não quero mais largar e não vou!

Resultado e brilho dos meus cabelos após o uso:



O que diz o fabricante:
" Limpa profundamente para 2 vezes mais brilho desde o primeiro uso. Shampoo Brilho Extremo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas. Sua exclusiva fórmula translúcida deixa o cabelo LIVRE DE SAL. Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é leve e absorvida instantaneamente pelo cabelo. A partir do primeiro uso você sentirá seus fios mais macios, soltos, com extra brilho e um movimento incrível."
O cheirinho é super bom, ele é sem sal e realmente cumpre o que promete: cabelos até 3 vezes mais macios e com muito mais brilho.

Se você tem cabelo oleoso use só o shampoo transparente. Se é misto use só o  shampoo transparente também mas pro seu tipo de cabelo e se você tem os cabelos secos faça a primeira lavagem com o shampoo transparente e a segunda com o seu shampoo normal.

Lembrando que essa foi a minha experiência com o shampoo, vale usar, testar e tirar as suas próprias conclusões, o que pode ser bom pra mim pode não ser pra você! Se testar ou se já testou conta pra mim o que achou tá?

Beeeeeeeeijo,

Carol :*

Comente o que achou:

15 comentários