Unha da semana - Saara

by - 2/04/2013

Oi lindas!


Faz um tempo que não mostro o esmalte da semana pra vocês né? Pois bem, o único motivo é por que minhas unhas estão cotocas, quebraram todas e eu realmente não gosto delas assim!
Pensei comigo e achei injusto mostrar pra vocês só quando elas estão grandes e do jeito que eu gosto até por que eu sei que tem muita gente aí que tem as unhas curtinhas!
Não gosto em mim por que minha mão é gordinha e fico com as impressão de mãos de homem sabe? 
Quando estou com as unhas curtas não passo nenhum esmalte escuro, só os clarinhos e as vezes só passo base até elas crescerem novamente só que dessa vez encuquei com um esmalte da minha mãe e queria passar ele de qualquer maneira, a cor é bem de esmalte de mãe sabe? Que você olha na prateleira e pensa: "esse esmalte minha mãe iria adorar!".
Passei e fiquei feliz com a cor, não é das mais lindas mas foge do convencional, daquele rosa e vermelho de sempre! Pra mim, não é nude e nem marrom, fica alí no meio termo, tem um fundinho arroxeado e defini a cor com aquela famosa expressão de cor de burro quando foge.
Pra não ficar tão sem nada e me animar com as minhas cotoquinhas, coloquei pedrinhas pretas na base da unha pra dar o toque final!
To gostando e com certeza quando minhas unhas estiverem grandes novamente vou passar e creio que o resultado vai ser ainda mais bonito!

O esmalte é esse aqui da Jequiti:



Espero que tenham gostado das minha cotoquinhas! O que acharam da cor do esmalte?

Ele seca super rápido e tem uma cobertura boa já na primeira camada, eu passei duas!!

Beeeeeeeeeeeijos,

Carol :*

Comente o que achou:

9 comentários