Feliz ano novo!

12/31/2012



Oi lindezas!

Meu Deus, o ano passou rápido demais não foi?! 
Pra mim, 2012 foi um ano de muito aprendizado. Terminei o colégio, consegui passar na faculdade que eu queria, passei o ano indo para o cursinho e para escola, o que não foi fácil por ser muito cansativo mas graças a Deus alcancei meu objetivo!
De todas as coisas que aconteceram esse ano a melhor, sem dúvidas, foi o nascimento da minha irmã. Depois de quase 18 anos sozinha e sem ninguém pra chamar de minha irmã, apesar das amigas que considero como, Maria Eduarda chegou trazendo alegria pra minha casa e nos irradiando com sua beleza e seu sorriso lindo e banguelo. Não tem preço a mudança e felicidade que ela nos trouxe! 
Apesar de todas as tristezas e dificuldades que passamos só tenho a agradecer a Deus por ter sido tão maravilhoso comigo, por muitas vezes eu esquecer dEle e Ele não esquecer um segundo sequer de mim, por todos os livramentos que eu soube que Ele me deu e pelos que eu nem imagino, por ter colocado ao meu lado pessoas tão maravilhosas e especias enfim pela Sua misericórdia infinita!
E aos meus pais que eu não poderia deixar de agradecer por todo esforço, carinho e cuidado que eles tem comigo e agora com a minha irmã, vocês são os melhores pais do mundo!
Ah, e ao meu amor, meu namorado lindo e maravilhoso que eu não tenho nem palavras! 
Obrigada a todos que de alguma forma fizeram parte do meu ano! 

Mas tô aqui, na verdade, pra agradecer vocês minhas leitoras queridas que tem me apoiado a cada dia, que tem me falado palavras lindas de carinho e incentivo, umas que já conheço outras que nunca vi mas todas vocês tem um lugar especial aqui afinal esse blog não é pra mim e sim pra vocês! Obrigada pelas sugestões, pelas dicas e desculpem por não ter colocado algumas em prática ainda e até mesmo pela falta de posts, sei que vocês entendem!

Quero desejar a todas um ano cheeeeeeeio de conquistas e coisas maravilhosas, que nós possamos estar cada dia mais perto e dividindo experiências e que Deus abençoe grandiosamente a cada uma, a cada família e que vocês continuem participando aqui do blog!

Um 2013 liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo e abençoado! 

Beeeeeeijos, 

Carol :*

Talvez você possa gostar também:

1 comentários

  1. Você merece muito mais! 2013 será maravilhoso :))

    ResponderExcluir