Unha da semana - Love ♥

11/17/2012

Estou in love pelas unhas dessa semana!



Tive como inspiração uma unha que vi lá WeHeartIt mas esqueci de salvar a foto pra postar aqui e não acho mais! :/

Esmaltes que usei:
- Glamorous da  Barbie Fashion Teens Color.
- Pier da Impala.
- Branco da Impala.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!

Muito amor pra vocês e um beijo,

Carol :*

Talvez você possa gostar também:

17 comentários

  1. Arrasou, gostei muito, ficou uma fofura.
    seu blog é 10.
    adoreiiii a visita no meu blog.
    seguindo.

    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa sua unha!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por corações e essas unhas então nem se fala.

    Linda adorei seu blog e já estou seguindo se gostar siga o meu tbm?

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. São lindas né? E muito fácil de fazer por sinal!

    Adorei seu blog também e já estou seguindo!

    Um beeijo :*

    ResponderExcluir
  5. sua unha ficou lindaaaaaaa...amei...adoro corações.....e vc quem fez? amei...estou seguindo seu blog...Bjinhus ♥♥♥

    http://vocenamodavictorini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ariane! Foi eu quem fiz sim! Mega fácil de fazer!

    Obrigada viu? Um beeeijo :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Sua unha ficou perfeitaa ameii !!

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a unha, vou copiar na pastinha de inspirações heheh

    Obrigado pela sua visita querida, Retribuindo o carinho!

    Já participou do sorteio do blog??? http://pretucha.blogspot.com.br/2012/11/sorteio.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii Florzinha *-* nossa que blog lindo, já estou te seguindo. Amei suas unhas, ficaram lindas de verdade (:
    Se quiser me fazer uma visitinha fica a vontade.
    Mil beijos
    http://raasantinnibarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas *-* seguindo se puder segue tbm! beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito fofa a unha!
    Beijinhos
    www.maniadebeleza.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amore sua unha esta linda demais! Obrigada por seguir meu cantinho estou seguindo aqui tbm beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Passei para agradecer a visita e o carinho. Volte sempre que desejar.
    Já estou te seguindo.
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo, é de se apaixonar! haha.Ja estou te seguindo, depois da uma olhada no meu blog: alwaysconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Queeeeeee liiiinda, perfeita (:

    ResponderExcluir